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Dúvidas Frequentes

Todos os produtos disponíveis na www.veagle.com.br são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais (Estados Unidos, Europa e Ásia) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 5 até 14 dias úteis (em média após a postagem do produto) dependendo da localidade. O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1. Envio segurado

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a VEAGLE se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a VEAGLE

O código de rastreamento do pedido é disponibilizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.O código de rastreamento pode demorar de 4 a 7 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios, mas é possível acompanhar o trajeto desde o envio através do nosso site na seção "Rastreamento de Pedidos".

Pagamentos realizados no cartão geralmente são aprovados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 1 dia útil.

Pagamentos realizados por meio do PIX são aprovados na hora.

Pagamentos realizados por meio de boleto bancário levam até 3 dias para serem aprovados.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os itens restantes do nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através do nosso E-mail: sac@veagle.com.br

O código de rastreamento do pedido é disponibilizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Ao receber o código de rastreio por e-mail você pode usá-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.

Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com o número de seu pedido e/ou código de rastreio, basta acessar essa página e rastrear seu pedido.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os itens restantes do nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através do nosso E-mail: sac@veagle.com.br

O código de rastreamento pode demorar de 4 a 7 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios, mas é possível acompanhar o trajeto desde o envio, basta acessar essa página e rastrear seu pedido em tempo real.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os itens restantes do nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através do nosso E-mail: sac@veagle.com.br

Rastreamento de Pedidos

O código de rastreamento do pedido é disponibilizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Ao receber o código de rastreio por email você pode usá-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.

Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com o número de seu pedido e/ou código de rastreio, basta acessar essa página e rastrear seu pedido.

O código de rastreamento pode demorar de 4 a 7 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios, mas é possível acompanhar o trajeto desde o envio através do nosso rastreador na seção "Rastreamento de Pedidos".

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os itens restantes do nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através do nosso E-mail: sac@veagle.com.br

Após receber o código de rastreio por e-mail você pode usá-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios.

Você também pode rastrear seus pedidos diretamente em nosso site com o número de seu pedido e/ou código de rastreio, basta acessar essa página e rastrear seu pedido.

O código de rastreamento pode demorar de 4 a 7 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios, mas é possível acompanhar o trajeto desde o envio através do nosso rastreador na seção "Rastreamento de Pedidos".

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os itens restantes do nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através do nosso E-mail: sac@veagle.com.br

1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

VEAGLE providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 10 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

3. Endereço Incorreto ou Incompleto

VEAGLE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$30,00 (valor do envio), para reenvio do produto.

Alteração de Pedido

2. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

VEAGLE providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

3. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 10 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

4. Endereço Incorreto ou Incompleto

VEAGLE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$30,00 (valor do envio), para reenvio do produto.

Recomendamos o contato imediato através dos nossos meios de atendimento via E-mail: sac@veagle.com.br e solicitar a troca do modelo/cor seu produto.

Caso o seu pedido já tenha sido enviado, você também poderá realizar a troca ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebe-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de trocas e devoluções (Clique aqui para maiores informações) e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

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Caso deseje alterar o e-mail, telefone ou outras informações pessoais para recebimentos de notificações de seu pedido, basta entrar em contato conosco através do E-mail: sac@veagle.com.br

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Cancelamentos

Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado, o nosso tempo de processamento é imediato. Caso o produto já tenha sido enviado, será necessário aguardar o recebimento do pedido. Recomendamos entrar em contato conosco pelo nossos canais de atendimento e solicitar maiores informações.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo. Somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossas políticas de trocas e devoluções (Clique aqui para maiores informações) e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

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Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contatos a partir do recebimento do produto, e de 90 dias de garantia de fábrica caso tenha algum problema com o produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatas em nossa política de devolução, entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo ou solicitar o reembolso.

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Trocas e Devoluções

Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contatos a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de trocas e devoluções (Clique aqui para maiores informações), entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo.

Essa informação não foi suficiente para você? Não deixe de checar os itens restantes do nosso FAQ, a maioria das perguntas são respondidas por aqui, ou entre em contato conosco através do nosso E-mail: sac@veagle.com.br

Temos uma política de trocas por defeito que dura 90 dias (garantia de fábrica) contatos a partir do recebimento do produto. Se por acaso o produto apresentou defeito dentro desse prazo, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de trocas e devoluções (Clique aqui para maiores informações), entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber um novo.

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Temos uma política de trocas por insatisfação que dura 7 dias contatos a partir do recebimento do produto. Se por acaso você não ficou satisfeito com seu produto, basta seguir todas as diretrizes relatadas em nossas políticas de devolução (Clique aqui para maiores informações), entrar em contato conosco e nos enviar o produto de volta para receber o reembolso.

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Central de Atendimento

No caso de DÚVIDAS, RASTREAMENTO, OPINIÃO, TROCA OU DEVOLUÇÃO:

E-mail:
sac@veagle.com.br
Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta Feira
09:00 às 18:00

Compra Segura

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Frete Grátis

Produtos nacionais, envio rápido acompanhado de código de rastreio.

Suporte Profissional

Equipe de suporte de extrema qualidade a semana toda.

Satisfação ou Reembolso

Se houver qualquer problema, devolvemos seu dinheiro.

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